fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda recebe Copa Vale de Wheeling Stunt no Parque da Cidade

Nesse final de semana, nos dias 15 e 16, acontece Copa Vale de Wheeling Stunt, no Parque da Cidade. Pindamonhangaba já recebeu diversas apresentações, mas essa será a primeira competição de manobras radicais.

A realização do evento é uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, por isso, integra a programação de comemorações de aniversário de 312 da cidade e, do atleta de Pinda, que já foi ganhador do Campeonato Brasileiro e Sul Brasileiro, Wagner Silva, mais conhecido como Alemão. “O clima será positivo e a expectativa é grande tanto para os pilotos quanto ao público. Eu movimentei as redes sociais e tive um grande retorno”, disse.

O organizador afirma ainda que pilotos de todos os estados estarão presentes prestigiando o evento.

No sábado (15), a partir do 12h, os profissionais poderão participar do treino livre e, durante o dia, haverá apresentações das categorias infantil e feminina, com estimativa para terminar as 18 horas.

Já no domingo (16), o evento estará aberto ao público a partir das 8 horas. O aquecimento para a competição se inicia às 8h30. As categorias que disputadas serão: Speed 150 motos de 100 a 200 CC, Speed 300 motos de 250 a 350 CC, Street 125 a 600 suspensões elevadas e Pró Motor, com motos de 500 a 1000 CC.

O time de locutores é formado por pilotos de outras cidades, o que dá dinâmica para que o público compreenda as manobras. Cada piloto tem 5 minutos para se apresentar e a estimativa é que às 18 horas seja o término da competição, com a entrega dos troféus.

A entrada é gratuita e aberta ao público. Para participar basta comparecer ao Parque da Cidade, localizado na Avenida Geraldo José Rodrigues Alckmin, nas proximidades do palco.

Botão Voltar ao topo