fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Peixe visita o Furacão em jogo de ida das oitavas da Libertadores

Santos e Atlético Paranaense fazem nesta quarta-feira (05), às 19h15, na Vila Capanema, o primeiro jogo no duelo entre as equipes brasileiras pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Há três jogos sem vencer na temporada, o Santos, que foi o primeiro colocado do Grupo 2, terá pela frente o Atlético Paranaense, que foi o segundo do Grupo 4 e que não poderá atuar em sua casa, a Arena da Baixada, por conta da realização da Liga Mundial de Vôlei no local.

No último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Praiano empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO utilizando um time alternativo, enquanto os paranaenses perderam para o Sport por 1 a 0, ambos fora de casa.

Para a partida, o técnico Levir Culpi novamente improvisará o meia Jean Mota na lateral esquerda, já que Zeca e Caju, naturais da posição, estão lesionados.

Entretanto, o restante da equipe será a mesma das últimas partidas. Para o decorrer da competição, Caju, Vecchio e Alison foram inscritos nos lugares de Matheus Ribeiro, Yan e Matheus Oliveira, respectivamente.

Do outro lado, cinco poupados na última partida do Brasileirão retornam à equipe paranaense: o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Sidcley, o volante Otávio e o meia Nikão. Porém, o técnico Eduardo Baptista não pode contar com o zagueiro Wanderson, que está suspenso, e Paulo André deve ser o substituto.

Botão Voltar ao topo