fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vai a BH em busca da vitória por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Nas quartas de final da Copa do Brasil, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, dia 26, pelo jogo de volta, às 21h45, no Mineirão. Na primeira partida, no Allianz Parque, as equipes empataram por 3 a 3 após o time alviverde estar perdendo por 3 a 0.

Este será o terceiro encontro entre os clubes, já que anteriormente se enfrentam na Copa do Brasil e depois, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Cruzeiro bateu o Palmeiras por 3 a 1 jogando diante do seu torcedor.

Ausentes nos últimos jogos, o lateral direito Fabiano, o volante Felipe Melo e o meia Guerra estão à disposição do técnico Cuca.

Por outro lado, o atacante Willian será desfalque por estar machucado, assim como cinco jogadores que não estão inscritos na competição pelo time paulista: o lateral-direito Mayke, os zagueiros Juninho e Luan, o volante Bruno Henrique e o atacante Deyverson.

Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Cruzeiro aposta no fator casa para avançar de fase, já que em 22 jogos no Mineirão tem 16 vitórias, quatro empates e duas derrotas, além de não perder há cinco jogos em Minas Gerais.

Recém-chegado, o zagueiro Digão está regularizado e pode estrear no time do técnico Mano Menezes. Por outro lado, os meias Robinho e Hudson são desfalques por estarem lesionados.

Botão Voltar ao topo