fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Oficinas divertidas Hasbro” chega ao Shopping Pátio Pinda

Espaço traz interatividade para as crianças com personagens e brinquedos conhecidos, como Transformers, My Little Pony e Mr. Potato Head O Shopping Pátio recebe, de 7 a 23 de julho, o espaço lúdico “Oficinas Divertidas Hasbro”.

Como programação de férias, a novidade promete divertir toda a família com entretenimento para as crianças e um toque de nostalgia para os pais, uma vez que a marca Hasbro contempla algumas das marcas de brinquedos mais famosas do mundo.

Divididas em quatro ambientes, as atividades são temáticas com os personagens infantis Transformers, My Little Pony, Mr. Potato Head, além de um ambiente chamado Hasbro Gaming, que envolve os jogos muito divertidos como Twister e Fala Aí, entre outros.

Em um espaço de 84 m², as crianças poderão soltar a imaginação, além de interagir com os brinquedos das marcas. Entre as brincadeiras estão a “Ponificação”, na qual os cabelos e a maquiagem são feitos para que as crianças se tornem as pôneis de My Little Pony; tattoo de Transformers; o famoso Mr. Potato Head; e diversos jogos, entre eles Twister e Fala Aí. Ao passar pelas quatro experiências, as crianças vão se divertir muito com os famosos personagens e brinquedos dessas grandes marcas.

“O mês de julho é especial para o shopping justamente por envolver o público infantil, que nos incentiva a promover espaços de lazer voltado ao lúdico”, destaca a Analista de Marketing, Amanda Moreira. “Atividades assim também ajudam a garantir o lazer da garotada no período de férias escolares.”

Serviço:

“Oficinas Divertidas Hasbro”

Data: de 7 a 23 de julho

Faixa etária: de 4 a 10 anos

Duração do circuito: 30 minutos

Botão Voltar ao topo