fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nessa quarta-feira (26/07), a massa de ar seco que influencia grande parte do Brasil garantirá mais um dia sem chuva e com poucas nuvens em toda a Região.

As temperaturas seguirão sem variação significativa e a tarde, novamente, será de baixa umidade relativa do ar em alguns municípios o que exigirá maiores cuidados com a hidratação do corpo e aumenta o risco de queimadas.

Na quinta-feira (27/07) haverá pequeno aumento da nebulosidade no Litoral Norte, mas ainda assim, o sol predominará. No Vale e na Serra o dia será de predomínio de sol. A umidade relativa do ar seguirá baixa à tarde com valores ficarão abaixo de 30% em algumas localidades e as temperaturas permanecerão estáveis.

Na sexta-feira (28/07) o dia será com pouca nebulosidade na Região. A umidade relativa do ar seguirá baixa à tarde com valores ficarão abaixo de 30% em algumas localidades e as temperaturas permanecerão estáveis.

No sábado (29/07) o dia será de sol com poucas nuvens na Região. As temperaturas estarão estáveis. A umidade relativa do ar estará baixa à tarde com valores inferiores a 30% em algumas localidades do Vale.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo