fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta segunda-feira (17/07), nas primeiras horas do dia haverá pequena chance para a formação de nevoeiros nas áreas de baixada, principalmente, em áreas da Serra da Mantiqueira. No decorrer do período o sol predominará. No final da tarde haverá aumento da nebulosidade e da intensidade do vento e a noite poderá chover de forma fraca e isolada no Litoral Norte e Alto Vale, principalmente. As temperaturas se manterão estáveis em grande parte da Região.

Na terça-feira (18/07), haverá muita nebulosidade em todo o Vale do Paraíba. Choverá de forma fraca em grande parte da Região, principalmente, no Litoral Norte onde a chuva será mais persistente. O aumento da nebulosidade levará a uma queda das temperaturas, principalmente das máximas.

Na quarta-feira (19/07) a nebulosidade persistirá em toda a Região e choverá, principalmente, no Litoral Norte. Nos demais pontos da Região choverá de forma mais fraca e isolada. A tendência é de queda nas temperaturas mínimas e manutenção das temperaturas máximas.

A tendência para a quinta-feira (20/07) é de manutenção da condição de céu com muita nebulosidade e chuvas fracas e isoladas sobre o Vale do Paraíba. As temperaturas mínimas se manterão estáveis e as máximas terão pequeno aumento.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo