fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

‘Nissan Frontier Experience’ faz sua estreia nacional em Londrina

Um dos principais polos “picapeiros” do Brasil, cidade paranaense recebe pista off-road para clientes testarem toda a força e tecnologia da nova picape da Nissan. (Foto: Divulgação)

Um dos maiores mercados de picapes do Brasil, Londrina tem um papel de destaque para a Nissan do Brasil e para a nova Nissan Frontier. É na cidade do norte paranaense – que conta com forte produção agrícola – que a Nissan vai estrear o “Frontier Experience”, projeto que tem como objetivo levar toda a força e tecnologia da nova picape para os principais centros “picapeiros” do país.

O evento, que abre as portas na próxima sexta-feira, 21 de julho, e vai até domingo, 23 de julho, oferece test drive exclusivo da nova Frontier em pista off-road com obstáculoscaixa de ovos, V, king, inclinação lateral positiva e negativa, transposição, aceleração e frenagem). Os visitantes poderão conferir também condições especiais e ofertas para toda a linha de produtos da Nissan no Brasil: os compactos March e Versa, o SUV Kicks e o sedã médio Nissan Sentra.

A próxima parada do Nissan Frontier Experience acontece a menos de 100 quilômetros de distância de Londrina. Outro importante centro de picapes do Brasil, Maringá receberá o evento de 03 a 06 de agosto.

“A totalmente nova Nissan Frontier é a melhor picape já produzida pela marca em seus 80 anos de tradição nesse segmento. Começando por Londrina, queremos levar a diversas cidades do Brasil situações off-road desafiadoras para provar que nossa picape atende com segurança, agilidade e robustez diversos tipos de uso. Do trabalho pesado, viagens de final de semana com a família a deslocamentos diários em centros urbanos, a nova Frontier oferece todo o conforto de um carro de passeio. Venha fazer o test drive do modelo e constatar que a Nissan Frontier é a melhor picape do mercado”, fala José Vendramini, diretor comercial da Nissan do Brasil.

Desde o lançamento da sua primeira geração no Brasil, 1.000 unidades da Nissan Frontier já foram comercializadas em Londrina. Já a nova geração do modelo, lançada no país há apenas 4 meses, está entre as quatros picapes a diesel mais vendidas na cidade.

Nova Nissan Frontier
Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave da 12ª geração da Nissan Frontier é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo “C”. Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria.

Uma combinação de tecnologias permite extrair o máximo em desempenho no fora-de-estrada e garantir uma condução confortável, enquanto itens inéditos para o modelo estão a serviço do condutor. Entre eles, o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA). Ambos sistemas atuam automaticamente nos freios do veículo para controlar descidas íngremes ou saídas do carro da imobilidade em subidas. A picape chega na versão cabine dupla com tração 4×4 e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.

Botão Voltar ao topo