fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Memorial da Devoção em Aparecida lança promoção especial para as férias escolares

A promoção faz parte da programação em homenagem ao Jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. (Foto: Divulgação)

O Memorial da Devoção de Nossa Senhora Aparecida está com uma promoção para quem quer aproveitar as férias para conhecer um pouco mais sobre a história da Padroeira do Brasil. Até a próxima terça-feira, dia 25, o ingresso para visitar a atração custará apenas R$ 10,00.

O valor inclui o Museu de Cera, o Cine Padroeira, o Cantinho dos Devotos Mirins e na Exposição “Didi, o Devoto Trapalhão”.

A promoção faz parte da programação em homenagem ao Jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

O Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida é um Projeto de Evangelização por meio da Arte e Mídia, localizado dentro do Santuário Nacional de Aparecida.

Suas atrações unem cultura e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pelos 300 anos de história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes, como a construção da Basílica Nacional.

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário Nacional em parceria com Grupo Dreams.

O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. Consulte preços e promoções pelo telefone (12) 3104-3536.

Botão Voltar ao topo