fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jaílson pega pênalti e Palmeiras empata com o Flamengo no Rio

O Palmeiras conquistou um ponto importante fora de casa na briga pelo bicampeonato. Na noite desta quarta-feira, o time paulista ficou no empate por 2 a 2 diante do Flamengo no Luso-Brasileiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Palmeiras continua na quinta colocação, com 23 pontos, a dois do próprio Flamengo. O Corinthians segue na liderança, com 37.
Flamengo e Palmeiras fizeram um primeiro tempo de muita emoção. Logo aos sete minutos, Guerrero fez o pivô e rolou para Pará, que entrou bem pela direita e mandou para o fundo das redes. Após o gol, o time carioca pressionou, mas parou em boas defesas do goleiro Jaílson, que voltou a receber uma chance após o título brasileiro do ano passado.

O time paulista foi entrando no jogo e chegou ao empate aos 31 minutos. Zé Roberto deixou Willian na cara do gol. O atacante só teve o trabalho de tocar por cima de Thiago para fazer o primeiro do Palmeiras.

A virada veio logo na sequência. Mina lançou Róger Guedes, que partiu para cima da marcação rival e chutou cruzado, 2 a 1. Só que o Flamengo empatou aos 43. Guerrero aproveitou a falha de Luan para sair na frente de Jaílson. O atacante não perdoou.

No segundo tempo, o duelo foi mais equilibrado. A melhor chance do Palmeiras foi com Borja, que arriscou de fora da área, mas parou na grande defesa de Thiago. O Flamengo teve a chance de marcar dom Diego, em cobrança de pênalti, mas o meia parou em Jaílson, que fez grande defesa.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Coritiba no sábado, às 19h, novamente no Luso-Brasileiro. O Palmeiras visita o Sport no domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Botão Voltar ao topo