fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela realiza replanejamento escolar para segundo semestre

Durante a reunião os dirigentes das escolas, compartilharam com o grupo as atividades, que desenvolvem com as crianças em suas unidades. (Foto: Camila Migliorini/PMI)

Na última semana a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, realizou na E.M. Professora Draª Ruth Correia Leite Cardoso, uma reunião de replanejamento escolar com os diretores e coordenadores da rede municipal de ensino.

O encontro contou com a participação do prefeito Márcio Tenório e da secretária de educação Stella Salinas. “Todos sabem da responsabilidade de administrar uma escola, dos desafios do dia a dia, mas o que vemos aqui hoje, são pessoas comprometidas e que, mesmo com essas dificuldades, trabalham com amor e buscam formas de dar melhores condições de aprendizado para nossas crianças”, declarou Tenório.

Durante a reunião os dirigentes das escolas compartilharam com o grupo as atividades que desenvolvem com as crianças em suas unidades. “São ideias que podem transformar o aprendizado e a vida do aluno, os alunos com necessidades especiais precisam de um olhar diferenciado e temos grandes ideias aqui que deram muito certo, percebemos isso pela evolução do indivíduo. Nada disso seria possível se não fosse a dedicação dos nossos docentes”, disse Salinas.

Cada diretor apresentou vídeos e portfólios, sobre as boas práticas escolares, entre elas, a da E.M. José Antônio Verzegnassi, que na próxima semana participa do projeto “Fala Outra Escola” da Unicamp, com o tema do eixo temático da unidade “Recreação, Lazer e o Lúdico na Escola: Buscando Transformações nas Práticas Escolares”.

Durante a reunião os dirigentes das escolas, compartilharam com o grupo as atividades, que desenvolvem com as crianças em suas unidades. (Foto: Camila Migliorini/PMI)

 

Botão Voltar ao topo