fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica Rítmica de Pinda é campeã de torneio aberto de conjuntos em São Paulo

Pindamonhangaba no lugar mais alto do pódio. (Foto: divulgação)

Pindamonhangaba foi campeã do Torneio Aberto de Conjuntos da Ginástica Rítmica, competição organizada pela Federação Paulista de Ginástica, realizado neste domingo (2), no Clube Esperia, em São Paulo.

O conjunto adulto, que irá representar Pindamonhangaba nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, composto pelas ginastas Maria Angélica; Luanda; Mariana; Bianka; Paola e Laura, fez uma belíssima apresentação e conquistou a medalha de ouro em seu último compromisso antes dos Regionais.

O segundo lugar ficou com Amparo e o terceiro foi para Hortolândia.

Meninas da equipe de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

“A participação da equipe de Pindamonhangaba foi muito positiva, pois foi um ótimo preparo para os Jogos Regionais”, afirmou a técnica e professora da modalidade, Simone Rosa.

O ótimo resultado da cidade tem motivos para ser. Recentemente, a equipe comandada por Simone Rosa, participou de um intercâmbio com a cidade de Osasco, que contou com a presença de dois renomados árbitros. Na ocasião, o conjunto fez diversos acertos e adequações para ter uma melhor pontuação de acordo com as novas regras para este ciclo olímpico.

Além do resultado deste domingo, Pindamonhangaba já havia feito bonito nos Joguinhos da Juventude, conquistando duas medalhas no individual e ficando com o vice-campeonato na geral.

VEJA TAMBÉM


Botão Voltar ao topo