fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal feminino de São José dos Campos é campeão dos Jogos Regionais 2017

Equipe joseense comemora mais um título em Caraguatatuba. (Foto: Alex Santos)

Sem encontrar dificuldades pelo caminho, a equipe de futsal feminino de São José dos Campos fez uma campanha impecável, goleando todos os seus adversários no torneio da 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que estão sendo realizados em Caraguatatuba e conquistou mais um título, o terceiro consecutivo dos Regionais.

A grande final foi realizada nesta segunda-feira (17), no ginásio do Olaria, onde a equipe comandada pelo técnico Marcos Derrico também não encontrou dificuldades e bateu Campos do Jordão por 7 a 1, com gols de Tatinha, Muda, Jeni (2), Gleice, Cami e Lele, ficando com a medalha de ouro.

“Foi um dos anos mais tranquilos dessa disputa, mais o sentimento é de dever cumprido e agora é pensar nos próximos compromissos”, enfatizou o técnico joseense Derrico.

CAMPANHA
Nos anos anteriores, a cidade disputava o torneio na 1ª Divisão. Com o fim das divisões, em 2017, a equipe disputou o torneio na categoria Adulto.

Na rodada de abertura, São José bateu Lorena por 17 a 1 e, na segunda rodada, foi a vez de Ilhabela sentir o peso da artilharia joseense, perdendo por 16 x 0. Ainda na primeira fase, as joseenses bateram Paraibuna por 8 a 0.

Na semifinal, disputada no domingo (16),  São José venceu Canas numa goleada de 8 x 1 e carimbou vaga para a grande final, onde também venceu fácil, por 7 a 1.

Botão Voltar ao topo