fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal feminino de São José dos Campos é bicampeão do Metropolitano

Equipe joseense comemora título do Metropolitano. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos conquistou, na noite da quarta-feira (5), o título da edição 2017 do Campeonato Metropolitano, competição organizada e realizada pela Federação Paulista de Futsal.

O título foi conquistado depois de uma vitória magra, por 1 a 0, sobre Taboão da Serra, no jogo de volta realizado no ginásio do Tênis Clube. Na partida de ida, o placar havia terminado em 2 x 2, resultado que deixou a equipe joseense, de melhor campanha ao longo da competição, com a vantagem de jogar por um empate na volta e também por empate na prorrogação.

Tatinha comemora com a torcida o gol da vitória joseense. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O gol da vitória joseense foi marcado por Tatinha, já no final da partida, que assim evitou a prorrogação e deu o bicampeonato à equipe comandada pelo técnico Marcos Derrico.

Este é mais um dos títulos conquistados pela equipe dirigido por Derrico nos últimos anos. Desde que assumiu o time principal de São José dos Campos em 2013, o pindamonhangabense coleciona diversos títulos, como Metropolitano, Jogos Regionais e Jogos Abertos.

“É uma conquista grandiosa para nós e mostra que estamos no caminho certo. Cada conquista tem um sabor especial”, enfatizou Derrico “Nene”.

Depois de mais um título no Metropolitano, a equipe joseense agora foca suas atenções nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, onde irá defender o título conquistado em 2016. A edição 2017 da competição terá seu início no dia 12 de julho.

Botão Voltar ao topo