fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundação Cultural de São José reúne aprendizes e artistas

Entre as oficinas culturais do projeto Arte nos Bairros, destaca-se a de danças urbanas, que incentiva as expressões artísticas locais. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo promove, nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, na Casa de Cultura Eugênia da Silva, no Parque Novo Horizonte, região leste de São José dos Campos, mais um encontro entre aprendizes das oficinas culturais (do projeto Arte nos Bairros) e algumas expressões artísticas do bairro.

É o projeto Palco das Artes, que abre espaço para quem está aprendendo e incentiva o protagonismo de artistas da região.

A programação é gratuita e será mediada pela atriz, cantora e escritora Silvia Nina e prevê apresentações dos alunos da oficina de danças urbanas e da cantora lírica Edna Varela.

Ao final, para que o público também possa se expressar e interagir, haverá uma aula de zumba comandada pela professora Adriana Galvão.

Na Casa de Cultura Eugênia da Silva são realizadas, atualmente, 16 oficinas culturais. Entre elas se destacam as de teatro, circo, danças urbanas, balé, violão, mosaico e de modelagem em argila.

O projeto Palco das Artes é realizado pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da Fundação Cultural.

Casa de Cultura Eugênia da Silva

Rua dos Carteiros, 100, Novo Horizonte

3907-8024

Botão Voltar ao topo