fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em São José, Parque da Cidade atraiu milhares de pessoas com shows musicais

A banda Serial Funkers apresentou à plateia um estilo que misturou a soul music americana ao balanço da música popular brasileira. (Foto> Jouvani Reis/PMSJC)
A partir das 11 horas, pessoas de todos os cantos de São José dos Campos e até de cidades vizinhas (como Caçapava e Jacareí, por exemplo) começaram a lotar o Parque da Cidade, na região norte, nesta quinta-feira (27) especial. Uma tarde inteira de música em comemoração aos 250 anos de São José.

Com entrada gratuita, os diferentes estilos musicais atraíram milhares de pessoas, desde crianças a idosos. Onze artistas se revezaram no palco, alternando gêneros e estilos, começando com a MPB (música popular brasileira) e encerrando com o sertanejo, passando pelo soul, pop e pagode.

Apresentaram-se os artistas Serial Funkers, Art Popular + Brilho no Olhar, Priscila Couto (Pitty), Helder e Saconi, Lucas e Priscila, Fernando e Fabiano, Higor Rocha.

O destaque foi a cantora Vanessa Camargo, que agitou o público para dançar e cantar mesmo com o calor da tarde ensolarada. E o fechamento da programação foi feito pela dupla sertaneja Talis e Welinton, que se despediu da galera animada.

Segurança reforçada

Para garantir o conforto e a segurança das pessoas, a Prefeitura tomou uma série de medidas. Durante todo o evento, cerca 300 profissionais – entre policiais militares, guardas municipais e controladores de acessos – estiveram nos pontos estratégicos e circularam pelo entorno com o objetivo de garantir a tranquilidade. Bombeiros civis e militares, brigadistas, integrantes da Defesa Civil, médicos e enfermeiros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram a postos e prontos para agir em situações de emergência.

As crianças pequenas puderam ser identificadas por pulseiras (com nome e telefone) para facilitar o contato com os pais caso elas se perdessem na multidão.

Botão Voltar ao topo