fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dupla Anna e Saulo é atração de hoje no 20º Festival do Camarão de Caraguá

Dupla Anna e Saulo é atração de sábado no 20º Festival do Camarão de Caraguatatuba (Fotos: Divulgação e JC Curtis/Fundacc)

Durante o Festival do Camarão diversas bandas animam o evento. São em média cinco bandas por dia, com artistas locais e convidados. O destaque fica com Anna e Saulo, a dupla joseense quem vem se destacando com seus mashups, mistura de músicas sertanejas com músicas internacionais, nas plataformas digitais.

Com vídeos de mais de um milhão de visualizações, a dupla que se apresenta neste sábado, às 22h, já cantou com diversos famosos, incluindo Thaeme (da dupla Thaeme e Thiago) e com o jogador da seleção brasileira de futebol Neymar Jr.

Um dos vídeos de maior sucesso da dupla é o mashup “Deixa Ela Saber” de Jorge e Mateus com a música “When I Was Your Man” do famoso cantor internacional Bruno Mars., o vídeo tem atualmente 1.056.838 visualizações.

Cantor mirim

Já no domingo, às 21h, será a vez do cantor mirim de Caraguatatuba, Guilherme Martinez, subir ao palco. Ele tem duas músicas na novela do SBT “Carinha de Anjo” e participou das seletivas do programa da rede Globo “The Voice Kids”.

Confira a programação diária na Praça da Cultura
Dia 15, sábado
Camerata de Cordas Fundacc às 12h
Clube do Choro de Caraguá às 14h
Zé Maria (FOLCLORE) às 15h
Orquestra Popular de Caraguá às 19h
Mara Amaral (MPB) às 20h
Anna e Saulo (Eclético) às 22h

Dia 16, domingo
Banda Marcial de Caraguá às 12h
Zé Maria (FOLCLORE) às 14h
Irlan Fidelis (SERTANEJO) às 18h
Sabrina Cella (SERTANEJO) às 20h
Guilherme Martinez (POP) às 21h
Tribo Caiçara (FORRÓ) às 22h

Botão Voltar ao topo