fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Diretor da CBB acompanha treinamento da Seleção Brasileira de Basquete feminino em Pinda

Adriana Santos, Antonio Carlos Barbosa, Marcelo Sousa, Carlos Lima e Bruno Guidorizzi em Pindamonhangaba. (Foto: Kiko Ross/CBB)

O diretor executivo da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Marcelo Sousa, esteve em Pindamonhangaba (SP), no sábado (dia 15), acompanhando o treinamento da Seleção Brasileira Adulta Feminina, que está se preparando para disputar a ‘Copa América – 2017 (FIBA Women’s AmeriCup – 2017)’.

“O planejamento elaborado pela comissão técnica da Seleção Brasileira está fluindo muito bem, com o clima totalmente harmonioso e todos imbuídos de um objetivo comum, que é estar na melhor forma possível para disputar a Copa América e brigar por uma vaga no Campeonato Mundial. Em nome do presidente Guy Peixoto Jr desejo sucesso a nossa comissão técnica e as nossas jogadoras, além de agradecer a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba e a Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC) por estar ao lado da CBB neste momento de refortalecimento do basquete brasileiro”, relatou Marcelo.

A ‘Copa América – 2017 (FIBA Women’s AmeriCup – 2017)’ será jogada de 06 a 13 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina.

 

Botão Voltar ao topo