fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cidades do Vale recebem segunda etapa do Festival Infantil de Rugby

Leões de Pinda e Leões de Paraisópolis, jogo valendo a liderança do grupo A, que vem mostrando grande equilíbrio. (Foto: Divulgação)

O Vale do Paraíba terá um fim de semana muito movimentado, com a realização da segunda etapa do Festival Infantil do estado e duas partidas válidas pela divisão de Desenvolvimento, com destaque para o confronto de Leões de Pinda e Leões de Paraisópolis valendo a liderança do grupo A, que vem mostrando grande equilíbrio.

O Iguanas por sua vez joga em casa contra o INSPER, ainda atrás da primeira vitória na competição. Já os representantes da capital vem animados atrás da terceira vitória seguida para entrar na briga pela classificação, depois de terem superado o líder Jacareí na rodada anterior.

Campeonato Paulista de Desenvolvimento

Dia 23/07/2017 às 16h – Iguanas x INSPER

Árbitro: Augusto Cambuzano

Auxiliares de linha: João Mont’Alverne e Stephanie Pflamminger

4º árbitro: Raphael Gentile

Local: CE João do Pulo – São José dos Campos, SP

Dia 23/07/2017 às 15h – Pinda x Leões de Paraisópolis

Árbitro: Guilherme Zaparoli

Auxiliares de linha: Cíntia Saccomanno e Twyla Gomes

4º árbitro: Isabela Gomes

Local: C.E. João do Pulo – Pindamonhangaba, SP

Sobre o Campeonato Paulista D

O Campeonato Paulista Série D é a divisão de acesso do Rugby estadual, criando um ambiente ideal para os clubes em desenvolvimento, com jogos mais espaçados e menos desgastantes para o elenco, sendo o único que também permite a inclusão de equipes “B” de clubes de outras divisões.

O formato de disputa desse ano inclui 13 clubes de onze cidades diferentes, divididos em dois grupos.Os quatro melhores colocados de cada grupo se enfrentam em playoffs, e os vencedores disputam o título.

Os participantes são:

Grupo A – SPAC B, INSPER, Leões de Paraisópolis (São Paulo), Jacareí B, Taubaté, Barueri, Iguanas (São José dos Campos) e Pinda Rugby (Pindamonhangaba)

Grupo B – São Roque, Ribeirão Preto, Rio Preto (São José do Rio Preto), Piracicaba e Mogi Mirim

Sobre a Federação Paulista de Rugby

Com mais de 100 clubes filiados e mais de uma dezenas de competições oficiais, a Federação Paulista de Rugby é a federação estadual com maior representação no rugby brasileiro, contando com cerca de 1/3 de todo o rugby jogado em território nacional e promovendo o crescimento sustentável em São Paulo de um dos esportes que mais crescem no Brasil.

Rugby paulista: há 120 anos produzindo campeões e campeãs.

Botão Voltar ao topo