fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba realiza o “1º Caraguá Extreme Rock”

Após vários pedidos da comunidade roqueira, a Prefeitura de Caraguatatuba vai realizar o 1º Caraguá Extreme Rock, na Praça da Cultura, em frente à praia do Centro, no dia 8 de julho, a partir das 20h. O evento contará com a apresentação de três bandas paulistas e a entrada é gratuita.

A primeira apresentação da noite será com a banda King Bird. A banda passou por uma recente renovação e conta com Ton Cremon como vocalista, Silvio Lopes como guitarrista, Fábio Cesar no baixo e Marcelo Ladwig na bateria. Eles lançaram seu terceiro álbum no ano passado, intitulado “Got Newz”. A banda tem influencias do Hard Rock e Heavy Metal.

Já a segunda apresentação será da banda Ancesttral. Especialistas em Thrash Metal, a banda oficialmente formada em 2005 cantará grandes sucessos como We Kill, Helleluiah, The Famous Unknown, Lost in Myself, entre outros.

A última apresentação será da banda Torture Squad, que cantará musicas do novo álbum, “Far Beyond Existence”, lançado neste ano. A banda é liderada pela vocalista Mayara Puertas, que entrou para o grupo em 2012. Suas maiores influencias são o Death e o Heavy Metal.

O secretário de Turismo, Cristian Bota, salientou que o evento será realizado com segurança. “Já fechamos um acordo com a Polícia Militar, que vai trabalhar muito para garantir a segurança no evento. Pedimos o apoio também da equipe de saúde, que disponibilizará uma ambulância. Agradeço toda a ajuda recebida, inclusive do prefeito Aguilar Júnior, que está sempre apoiando os eventos culturais na cidade” afirmou.

Botão Voltar ao topo