fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá divulga lista com nomes e locais de provas dos candidatos ao vestibular da Univesp

Os concorrentes que farão as provas do vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), no próximo domingo (23), podem acessar o local do exame nos sites da instituição ou da Prefeitura de Caraguatatuba ou pela fanpage do município.

Serão quatro locais de prova: EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá; EMEF Profª Maria Aparecida de Carvalho, no CIDE Centro, no Tinga; EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, no Estrela D’Alva; e ETEC – Escola Técnica de Caraguatatuba, no Indaiá. Os portões serão abertos às 12h15 e os testes começam às 13h com término às 18h.

Foram 232 inscritos para o curso de Engenharia de Computação e 254 para Engenharia da Produção, ambos com cinco anos de duração. Licenciatura em Matemática teve 121 e Pedagogia, 471, que terão quatro anos de duração. São oferecidas 50 vagas em cada curso.

Os candidatos terão cinco horas para fazer as provas de Redação, além de responder 60 questões objetivas de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais. O conteúdo do vestibular não cobrará conhecimentos de Língua Estrangeira.

Os cursos serão ministrados à distância por professores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) com certificado de conclusão emitido pela Univesp. As atividades presenciais serão desenvolvidas nas dependências da EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar (Estrela D’Alva).

O resultado dos aprovados será publicado dia 8 de agosto e as aulas começam no dia 21.

EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, Avenida Pernambuco, nº 1.101, bairro Indaiá;

EMEF Profª Maria Aparecida de Carvalho (CIDE Centro), Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1.155, no Tinga;

EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, Rua João Marcelo, nº 302, no Estrela D’Alva;

ETEC – Escola Técnica de Caraguatatuba, Avenida Rio Grande do Norte, nº 480, Indaiá.

 

Botão Voltar ao topo