fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Barbosa ministra palestra para funcionários da Secretaria de Esportes de Pinda

O ex-treinador da Seleção Brasileira Feminina falou de como funciona o organograma de uma equipe esportiva de alto rendimento. (Kiko Ross/CBB)

O gerente esportivo da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Antonio Carlos Barbosa, ministrou uma palestra aos funcionários da Secretaria Municipal de Esportes de Pindamonhangaba, no auditório do Hotel Intercity Pátio Pinda, na cidade de Pindamonhangaba (SP).

O ex-treinador da Seleção Brasileira Feminina falou de como funciona o organograma de uma equipe esportiva de alto rendimento. “A formação e gestão de uma equipe de alto rendimento é bastante parecida com uma empresa ou mesmo uma secretaria de esportes, pois já vivenciei, em Bauru (SP), como isso funciona. Procurei passar aos presentes um pouco da minha experiência neste tipo de atividade, além de todo conhecimento que adquiri nos 20 anos de comando no selecionado nacional”, explicou Barbosa.

“Foi muito boa à palestra, pois o Barbosa, que tem muita experiência, falou tudo aquilo que precisávamos ouvir”, anualizou Everton Chinaqui de Souza, secretário municipal de esportes de Pindamonhangaba.

O gerente esportivo Antonio Carlos Barbosa está em Pindamonhangaba (SP) acompanhando a preparação da Seleção Brasileira Adulta Feminina para a ‘Copa América – 2017 (FIBA Women’s AmeriCup – 2017)’, que ocorre de 06 a 13 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina.

Botão Voltar ao topo