fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Yamaha leva cinco troféus no Moto de Ouro 2017

O evento premiou os melhores de 2017 durante evento em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite terça-feira (05), em São Paulo (SP), a 19ª edição do Moto de Ouro, que após apurar 7.630 votos válidos recebidos dos leitores da Motociclismo, premiou as melhores motocicletas e marcas do mercado nacional, além de recompensar os pilotos que mais se destacaram nas competições nacionais de 2016, avaliados por júri especializado.

Na pesquisa de Imagem aYamaha venceu no quesitoMelhor Negócio. “Esse é mais um reconhecimento a todo esse trabalho de desenvolver e trazer para o Brasil produtos que atendam e superem as expectativas dos nossos clientes. O prêmio “Melhor Negócio” indica que nosso objetivo está sendo plenamente atingido, não apenas pelos produtos em si, mas pela sua qualidade e pelo excelente valor percebido. A fórmula é simples: oferecer o que temos de melhor a um preço justo, para satisfazer e encantar nossos clientes. À medida que isso acontece, o consumidor percebe e se identifica mais com a proposta da marca, afinal o que todo o consumidor busca sempre é exatamente isso, fazer o “melhor negócio”.”, comenta Ricardo Enzo Susini, diretor comercial da Yamaha.

Na categoria Crossover, a vencedora foi a MT-09 Tracer. (Foto: divulgação)

Na eleição das melhores motocicletas do Brasil a Yamaha triunfou em três categorias: CITYcom a Yamaha MT-03, CROSSOVER com a MT-09 Tracer,TRAIL com a Ténéré 250.

 

“A Yamaha vem trabalhando intensamente nos últimos anos para melhorar a linha de produtos que oferecemos ao mercado brasileiro e muitos lançamentos foram feitos em segmentos onde, até então, não estávamos presentes. Essa premiação é o resultado deste trabalho, porém ela aconteceu de forma melhor do que esperávamos. Pelo segundo ano consecutivo somos a marca que tem mais produtos entre os finalistas. Neste ano, de 11 categorias de produtos, fomos finalistas em 8. Isto significa que temos um produto finalista em todos os segmentos em que atualmente trabalhamos. Esse reconhecimento por parte do consumidor é muito importante e muito gratificante para nós”, completa Ricardo Enzo Susini, diretor comercial da Yamaha.

Categoria Piloto Motocross: Quem levou o troféu foi Jean Ramos, da categoria MX1, pela equipe Yamaha Geração Monster Energy.

“Este prêmio é o reconhecimento de um longo trabalho, não só meu, mas da equipe inteira. Trabalhamos para sermos os melhores e com esse prêmio tenho a certeza que estamos no caminho certo, nos motivando a evoluir cada dia mais. ”, comenta Jean Ramos.

Botão Voltar ao topo