fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Festival Junino atrai milhares de pessoas e é sucesso em Pindamonhangaba

Foram três dias com diversas atrações culturais, gastronômicas e musicais. Encerrado no domingo, dia 25 de junho, a quarta edição do Festival Junino de Pindamonhangaba proporcionou aos visitantes uma ampla gama de opções, principalmente, de comidas típicas e apresentações culturais, num clima agradável e voltado para o ambiente familiar.

Durante os três dias de festejos, milhares de pessoas passaram pelo espaço montado no bairro Piracuama, na zona rural de Pindamonhangaba. Diferentemente dos anos anteriores, a programação musical deste ano contou apenas com shows regionais variados. Banda 8 segundos, Banda Arena e Banda Rodeio, foram os destaques desta quarta edição.
A quadrilha como a Carumxu di Mio, da cidade de Queluz, e os Bonecões do Vale, de Caçapava, também foram destaque na programação cultural do evento, que ainda contou com missa, feira de artesanato, dentro outros atrativos.
Ao fazer um balanço do evento, o prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, destacou a importância e o sucesso desta edição do Festival Junino.

Com o fim do Festival Junino, o próximo evento em Pindamonhangaba será em julho, mês em que é comemorado o aniversário da cidade. Nós perguntamos ao prefeito sobre a programação comemorativa dos 312 anos da cidade. Segundo ele, além dos eventos culturais e musicais programados para o Parque da Cidade, haverá a entrega de várias benfeitorias à população de Pindamonhangaba.

Em 2016, Pindamonhangaba comemora 312 anos de emancipação político-administrativa. Segunda a assessoria de comunicação da prefeitura, uma vasta programação será realizada durante todo o mês, inclusive com a tradicional festa no Parque da Cidade. A programação completa deverá ser divulgada em breve.

? ASSISTA TAMBÉM

Botão Voltar ao topo