fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: CONSEG é reativado e nova diretora toma posse em Pindamonhangaba

Em cerimônia realizada na noite da terça-feira, dia 6 de junho, na sede da OAB, foi empossada a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança em Pindamonhangaba.

O Conseg é composto por grupo de pessoas do mesmo bairro ou município que se reúne para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.

Capitã PM Rosimeire, comandante da PM; Alexandre Pió, presidente do CONSEG e o delegado titular de Pindamonhangaba, Vicente Lagioto. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Desativado há alguns anos em Pindamonhangaba, a nova diretoria tem como presidente Alexandre Pió. Gerson é o vice-presidente; Vanessa Di Biasi é a primeira secretária, Eduardo Carvalho, o segundo secretário e tenente Samuel como diretor, além de outros membros e lideranças de bairro.

Diretoria e convidados. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

As reuniões ordinárias do Conselho serão mensais e aberta a população, conforme explica Alexandre Pió.
Quem quiser saber mais informações sobre o Conselho de Segurança Comunitário, pode visitar o site oficial mantido pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo no endereço www.conseg.sp.gov.br

Botão Voltar ao topo