fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba terá 1º Café de Relacionamento 2017

Iniciativa do Ubatuba Convention & Visitors Bureau tem apoio da Prefeitura Municipal. (Foto: divulgação/PMU)

Na próxima terça-feira, dia 27, o Ubatuba Convention & Visitors Bureau (UC&VB) promove uma palestra sobre Destinos Hospitaleiros, que deve reunir empresários do setor hoteleiro e gastronômico de Ubatuba.

O encontro acontecerá a partir das 9 horas, no Teatro Municipal, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba.

O evento, denominado I Café de Relacionamento 2017, também tem o objetivo de promover o networking entre empresários e entidades. Após esse momento de interação, os presentes poderão prestigiar a palestra sobre Destinos Hospitaleiros, ministrada por Toni Sando, presidente executivo da Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Na ocasião, também haverá a assinatura de um termo de parceria entre a Associação Comercial de Ubatuba (Aciu), a Companhia Municipal de Turismo (Comtur), Prefeitura Municipal de Ubatuba, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela (Sinhores) e UC&VB.

O UC&VB , juntamente com a União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos), que é uma associação sem fins lucrativos especializadas na promoção de destinos, pesquisas, geração de conteúdo, programas de capacitação, apoio e captação de eventos em geral e que se regerá por um Estatuto e pelas disposições legais aplicáveis, realizará o enceramento com o tema “Ubatuba destino nacional de eventos”.

“Essa iniciativa vai reforçar ainda mais a importância da união dos empresários do setor hoteleiro e gastronômico para fortalecer o trade da cidade e promover eventos que atraiam visitantes para Ubatuba fora da temporada, quebrando assim a sazonalidade. Afinal, temos uma grande estrutura para receber o público e o Centro de Convenções, que foi totalmente reformado com esse objetivo”, salientou o secretário de Turismo de Ubatuba, Luiz Bischof.

 

 

Botão Voltar ao topo