fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sem perder há 23 jogos, Corinthians joga na Colômbia pela Sul-Americana

Invicto há 23 jogos e líder disparado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta as suas atenções nesta quarta-feira (28) para a segunda fase da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Patriotas, às 21h45, em Tunja-COL. Na fase inicial, o time paulista passou pela Universidad de Chile, enquanto os colombianos bateram o Everton-CHI.

Sem perder desde o dia 19 de março, o time do Parque São Jorge vem de uma vitória contra o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, no Brasileirão, e está a quatro pontos do segundo colocado, que é justamente o tricolor gaúcho.

Com o desejo de poupar os seus principais jogadores desta sequência de compromissos, o técnico Fábio Carille não terá os meias Maycon e Jadson e o atacante Jô. Os seus respectivos substitutos devem ser Camacho, Marquinhos Gabriel e Kazim.

Presente na maioria dos jogos desta temporada, o lateral esquerdo Guilherme Arana deve ceder a sua posição para Moisés. O atacante Clayson, que disputou a primeira fase pela Ponte Preta, não pode participar do torneio sul-americano.

O Patriotas, da Colômbia, é um jovem clube no cenário futebolístico. Foi fundado em 2003, está na primeira divisão nacional desde 2012 e fará o principal jogo de sua história contra o Corinthians. O vencedor deste confronto enfrentará na terceira fase o vencedor de Racing-ARG e Independiente Medellín-COL.

Botão Voltar ao topo