fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: futsal masculino empata e basquete bate anfitriões

Num jogo espetacular, São José dos Campos (azul) e São Miguel Arcanjo empataram em 5 a 5. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

Uma partida aparentemente tranquila e com rumo certo para uma das equipes se tornou um dos melhores jogos do torneio de futsal masculino dos Jogos Abertos da Juventude de Presidente Prudente (SP).

O time de São José dos Campos entrou na quadra do Parque de Uso Múltiplo na tarde desta quinta-feira (29) para encarar o time de São Miguel Arcanjo com força e confiança totais. Ao término do primeiro tempo, o confronto já estava em 2 a 1, com gol sofrido marcado ao fim pelos rivais.

Na etapa complementar, uma reviravolta colocou fogo no duelo. O time de São Miguel acordou e após pouco mais da metade do segundo tempo virou o duelo para 5 a 2. Com nove minutos para o fim, o técnico Luís Maciel colocou o goleiro-linha em ação e os joseenses chegaram ao empate próximo do apito final.

Já classificados para as semifinais, os joseenses encaram nesta sexta-feira (30) o elenco de Santo Anastácio para definir se será o primeiro ou o segundo da chave.

Virada no vôlei

O vôlei masculino de São José também não teve vida fácil. O time do Vale do Paraíba enfrentou Lençóis Paulista nesta quinta-feira no Tênis Clube de Prudente.

No primeiro set, vitória adversária apertada por 22/25. Foi o bastante para acordar os joseenses que fizeram 25/18 e 15/11 nos dois períodos seguintes.

Já o basquete masculino não deu sopa para o azar e despachou, sem tomar conhecimento, dos donos da casa por 72 a 46. Wesley (11), Frota (10) e Bruno foram os cestinhas joseenses do duelo.

O único revés do dia foi do time feminino de xadrez, que caiu para Assis por 3 a 1 e foi eliminado dos Joguinhos. Por outro lado, os meninos empataram com Catanduva em 2 a 2 e estão na liderança da competição, que deve seguir até o fim de semana.

Botão Voltar ao topo