fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rapaz é detido por tráfico de drogas no Araretama em Pindamonhangaba

Apreensão feita pela PM. (Foto: Polícia Militar)

Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos) da Polícia Militar deteve um rapaz de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, por volta das 20h30 da segunda-feira, dia 27. Os policiais desconfiaram do rapaz que estava encostado no muro de uma escola no bairro Araretama em Pindamonhangaba.

Ao notar a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Durante a revista foi encontrado com ele, 21 porções de maconha, quatro pedras de crack e R$ 35 em dinheiro.

Ele foi detido e encaminhado ao 1º DP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas.

Outra ocorrência

Pinos de cocaína. (Foto: Polícia Militar)

Em outra ocorrência no mesmo bairro, por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira (27), policiais que faziam patrulhamento avistaram um veículo com placa da cidade de Guarulhos em sentido contrário.

Ao notar que seria parado, o motorista tentou fugir, mas foi abordado no Nova Esperança. Com o condutor, um menor de 16 anos, nada foi encontrado, porém, após vistoria no carro, foi encontrado um pino de cocaína.

Os policiais foram até a casa do jovem, já que ele não portava seus documentos. No local, encontrados mais 70 pinos da mesma droga pronta para a comercialização.

Ele foi apreendido, encaminhado ao DP e também ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.

Botão Voltar ao topo