fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Queiroz Galvão disponibiliza novas vagas de emprego em Caraguatatuba

A construtora Queiroz Galvão está disponibilizando diversas vagas de emprego no PAT de Caraguatatuba. As vagas fazem parte de um acordo com a Prefeitura que solicita às empresas prioridade na contratação da mão de obra local.

Até o dia 22 o PAT irá receber currículos para as seguintes vagas: lavador, lubrificador, mecânico para máquinas leves e pesadas (exige CHN categoria B), eletricista, motorista de munck (exige CHN categoria D) e soldador.

Outras oportunidades também estão disponíveis para cadastro até o dia 23, confira: ajudante de produção, carpinteiro, armador, operador de grua, marteleteiro, sinaleiro de guindaste ou rigger (todas exigem disponibilidade para trabalho em turnos); pedreiro, motorista de ambulância (exige CHN categoria D) e auxiliar de enfermagem (exige curso técnico na área).

As vagas ficarão disponíveis até a data delimitada ou até expirarem os encaminhamentos.

Os candidatos deverão comprovar experiência em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no Posto de Atendimento ao Trabalhador PAT.

Serviço:
O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30. O PAT fica na rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Botão Voltar ao topo