fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta sexta-feira (30/06), entre a madrugada e a manhã haverá condições favoráveis para ocorrência de nevoeiro e/ou nuvens baixas entre o Vale e a Serra. No restante do período, haverá pouca nebulosidade e predomínio de sol ao longo do dia. As temperaturas permanecerão estáveis.

No sábado (01/07) o avanço de uma frente fria deverá ocasionar mudanças nas condições de tempo na Região. No Litoral Norte a tendência é que haja aumento de nebulosidade e períodos de chuva, principalmente a partir da tarde. Nas demais áreas da Região haverá aumento de nebulosidade, no entanto, as condições de chuva serão menores. As temperaturas máximas estarão em declínio e a mínima deverá ocorrer no período da noite.

No domingo (02/07) o dia deverá ser com bastante nebulosidade e períodos de chuva no Litoral Norte, inclusive com condições de acumulados expressivos de forma pontual. Nas demais áreas da Região, também haverá bastante nebulosidade, no entanto, com chuva de forma mais isolada. As temperaturas estarão em declínio.

Na segunda-feira (03/07) o sol voltará a aparecer na Região, mas o frio persistirá. as temperaturas mínimas estarão em declínio e as máximas estáveis. Haverá chance de geada ao amanhecer na Serra da Mantiqueira.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo