fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta sexta-feira (23/06), o dia poderá iniciar com a presença de nevoeiro, principalmente, no Vale Histórico. No decorrer do período o sol predominará entre poucas nuvens. As temperaturas não sofrerão grandes mudanças e seguirão com sensação de frio nas primeiras horas e uma tarde agradável.

No sábado (24/06), o tempo seguirá sem condições para chuva na Região e o dia será, novamente, de presença de sol e poucas nuvens. Durante a manhã, haverá condição para formação de nevoeiros, principalmente, em áreas de baixadas. As temperaturas mínimas terão pequena queda e as máximas seguirão sem variação significativa.

O domingo (25/06) será mais um dia de pouca nebulosidade no Vale do Paraíba e presença de sol durante a maior parte do período. As temperaturas mínimas seguirão com pequena queda o que intensificará a sensação de frio nas primeiras horas do dia e as máximas seguirão amenas.

A tendência para o começo da semana é de manutenção da condição de tempo seco sobre a Região e sem grandes variações nas temperaturas.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo