fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quinta-feira (22/06) o dia ainda será de muita nebulosidade no Litoral Norte onde haverá pequena condição para chuvas fracas e isoladas, principalmente, nas primeiras horas do dia. Nos demais pontos do Vale do Paraíba, haverá variação da nebulosidade com períodos de presença de sol, especialmente a tarde. As temperaturas mínimas serão ligeiramente mais baixas que nos últimos dias e as máximas apresentarão pequena elevação.

Na sexta-feira (23/06), o dia será de tempo firme e predomínio de sol entre nuvens em todo o Vale do Paraíba. Nas primeiras horas do dia poderá ocorrer a formação de nevoeiro, principalmente, no Vale Histórico. As temperaturas não apresentarão grande variação.

No sábado (24/06), o dia será de pouca nebulosidade e presença de sol em toda a Região. Fará frio nas primeiras horas do dia, mas as temperaturas ficarão amenas a tarde.

A tendência para o domingo (25/06) é de manutenção das condições de tempo e de predomínio de sol em todo o Vale do Paraíba. As mínimas seguirão baixas, inclusive com pequena queda em alguns pontos o que intensificará a sensação de frio. As máximas seguirão sem grandes variações.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo