fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mutirão do MEI atende microempreendedores em Guaratinguetá

Em parceria com o Sebrae-SP, a Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá (ACEG) realizará o Mutirão do Microempreendedor Individual (MEI), gratuitamente, na próxima quarta-feira (28/6), das 14h às 17h, na sede da ACEG.

O objetivo dessa ação é orientar a população e incentivar a regularização dos microempreendedores locais, contribuindo para a competitividade no cenário econômico e fortalecimento da economia local.

“Mais do que uma ação econômica, o mutirão do MEI é uma iniciativa social, uma vez que as pessoas que trabalham por conta própria receberão toda orientação e poderão sair daqui regularizadas como pequeno empresário, para desenvolver sua atividade, acessar os benefícios garantidos e crescer”, explicou o presidente da ACEG, Ricardo Teberga.

O evento contará com orientações da delegada do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP), Beatriz Fialho Bonini, e da Analista do Sebrae-SP, Simone Silva Moura. O atendimento será individual, conforme ordem de chegada.

Microempreendedor Individual – MEI

Segundo o Sebrae-SP, “o trabalhador conhecido como informal pode se tornar um Microempreendedor Individual legalizado e passar a ter CNPJ, o que facilitará a abertura de conta bancária, o pedido de empréstimos e a emissão de notas fiscais. Para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar hoje até R$ 60.000,00 por ano ou R$ 5.000,00 por mês, não ter participação em outra empresa como sócio ou titular e ter no máximo um empregado contratado que receba o salário-mínimo ou o piso da categoria”.

SERVIÇO:

Evento: Mutirão do Microempreendedor Individual – MEI

Data: 28 de junho de 2017

Horário: das 14h às 17h

Local: Sede da ACEG – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 67 – Centro

Mais informações: (12) 3128-2215 | 3128-2217

Botão Voltar ao topo