fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Liga de Carnaval de Ilhabela faz cerimônia de posse da diretoria

O evento contou com a participação das escolas de samba e blocos de Ilhabela, São Sebastião e São Paulo. (Foto: Divulgação/PMI)

Na última quarta-feira, dia 14, foi realizada a Cerimônia de Posse da Liga das Entidades Carnavalesca de Ilhabela, em evento na Câmara da cidade.

Anderson Augusto dos Santos (o Mestre Baggio), o Vice-Presidente Riccelli dos Santos e Diretoria, receberam os pavilhões das agremiações filiadas à Liga, bem como as agremiações de São Sebastião, escolas e blocos, o Presidente da Liga de Carnaval de São Sebastião, João Alberto Alves; o pavilhão da G.R.C.E.S. Unidos do Peruche de São Paulo e, ainda, as Cortes Momescas de Ilhabela e São Sebastião.

A posse contou com uma homenagem a ex-presidente Noemi Petarnella, que ficou a frente da Liga durante 12 anos; bem como a apresentação do projeto FÁBRICA DO SAMBA; que tem como intuito gerar emprego o ano todo, na realização de material para os eventos da Liga Carnavalesca, e preparações de material para o carnaval de 2018.

O projeto foi apresentado pelo Secretário de Turismo Ricardo Fazzini, que demonstrou todo seu apoio bem como o Prefeito Marcio Tenório; que relembrou seu compromisso firmado na sabatina, com todos os candidatos à prefeitura de Ilhabela em 2016; realizado pela Liga através da jornalista Juliana Horta.

Além de abrilhantarem o evento, o Prefeito Marcio Tenório e Ricardo Fazzini, deixaram claro o interesse em estabelecer os compromissos de parceria com a entidade, para estudar juntos uma forma de viabilização e realização do projeto.

A vice-prefeita Maria das Graças (Gracinha), os Vereadores de Ilhabela Anísio, Salete e Luizinho, estavam presentes no evento, conhecendo a nova Diretoria que é composta por integrantes de todas as agremiações filiadas a LIGA numa demonstração de democracia e seriedade; são eles: 1ª secretária Maria Inez Fazzini, 2ª secretária Yoná Ferreira ,1º Tesoureiro Sebastião Soares, 2º Tesoureiro José Eduardo de Souza, Diretora Social Vitória Bright, Diretor de Patrimônio Sidney Apocalipse e Conselho Fiscal, Jefferson Augusto (o Jota), Cleuber Ferreira e Ronaldo Mariano.

O evento contou com a participação das escolas de samba e blocos de Ilhabela, São Sebastião e São Paulo.

 

Botão Voltar ao topo