fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja Batista pretende executar projeto pioneiro com surdos em Pinda

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) está se organizando para a concretização do Projeto “Mãos que Falam”.

A iniciativa começará com a realização de um curso sobre a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), no qual será lecionado na própria Igreja Batista pela professora e mestre na área Viviane Galvão e que inicialmente está previsto para ocorrer aos domingos de manhã junto a Escola Bíblica Dominical (EBD).

A ideia principal é capacitar e preparar a comunidade cristã (principalmente Batista) para a inclusão adequada de pessoas surdas na Igreja através da comunicação em LIBRAS.

Se este projeto for concretizado, a PIEB Pinda poderá ser a primeira Igreja do município de Pindamonhangaba–SP a contar com acessibilidade para surdos.

As pré-inscrições para o curso de LIBRAS já estão abertas e podem ser feitas durante as principais celebrações na Igreja Batista, sendo que, este programa terá o custo de R$ 50,00 mensais por pessoa. O Pr. Ésio Moreira, ministro titular da PIEB Pinda, espera a participação de um público considerável nesta iniciativa.

A PIEB Pinda está localizada na Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro, sendo que, as principais celebrações ocorrem aos domingos, às 09h00 e às 19h30; e às quartas-feiras, às 19h30.

Maiores informações também podem ser obtidas pelos e-mails [email protected] e [email protected].

 

Botão Voltar ao topo