fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gerdau realiza palestra para alunos da ETEC Pindamonhangaba

Maurício Metz, Gerente executivo da unidade da Companhia na região, foi convidado para dar dicas sobre a carreira na profissão de administrador. (Foto: Divulgação)

A Gerdau de Pindamonhangaba realizou na última quinta-feira, dia 1º, uma palestra para 110 alunos de Administração da ETEC João Gomes de Araújo.

Maurício Metz, Gerente executivo da unidade da Companhia na região, foi convidado para dar dicas sobre a carreira na profissão de administrador, além de  compartilhar estratégias para se manter competitivo no mercado e explicar a importância da sustentabilidade do negócio nas empresas.

“A Gerdau acredita que seu crescimento está diretamente relacionado ao desenvolvimento das comunidades onde está inserida.

Por isso, é uma honra contribuir para o desenvolvimento desses jovens que futuramente estarão atuando no mercado de trabalho e quem sabe tornar-se um colaborador da Companhia”, comenta Metz.

A iniciativa foi organizada pela ETEC que, durante os dias 08 e 09 de junho, realizou o Administração em Foco, evento com palestras voltadas para técnicos em Administração.

 

Botão Voltar ao topo