fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal feminino de Pindamonhangaba é campeão da Copa Mantiqueira

Equipe de Pindamonhangaba comemora título em Campos do Jordão. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A equipe de futsal feminino de Pindamonhangaba conquistou o título da edição 2017 da Copa Mantiqueira. A fina foi realizada no domingo (4),  no ginásio de esportes da Abernésia, em Campos do Jordão.

? Confira a galeria de fotos da final

Jogando contra o time Deportivo Itália, de Campos do Jordão, a equipe comandada pelo professor Márcio Silva, fez um boa partida e, já no primeiro tempo, fez 1 a 0 com Bruna Caxu.

No segundo tempo, o time da casa conseguiu o empate faltando cerca de 2 minutos para o final da partida, com um gol de Samaria.

Thayla recebendo o troféu de campeão do torneio. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Sem se abater, o time pindamonhangabense foi para cima e, faltando 13 segundos para a final, marcou o segundo gol com Diih. Com 2 x 1, no placar, foi esperar o apito final do árbitro para comemorar o título.

O técnico da equipe comemora mais uma conquista. “Desde o meu retorno à equipe adulta em 2015, havíamos conquistado dois campeonatos (Copa da Mantiqueira em 2015 e JACAP 2016) e agora veio o título da Copa Mantiqueira 2017. Este ano, a equipe dos Joguinhos (Sub19) foi campeã da fase sub-regional ao eliminar Taubaté e ficamos com o vice-campeonato na fase regional, perdendo apenas para São José dos campos, aliás essa foi nossa única derrota este ano. Estou realmente feliz por esta nova fase e pelos resultados que estamos conseguindo” enfatiza o Marcinho.

Além do título, Pindamonhangaba ainda teve Waleska Almeida como artilheira da competição, com 7 gols.

Waleska foi a artilheira da competição. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Depois do título em Campos do Jordão, a equipe foca seu treinamento para a disputa dos Jogos Regionais do Interior, que acontecerá em Caraguatatuba e Pindamonhangaba participará com um time Sub21.

Botão Voltar ao topo