fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Final do Campeonato Paulista de Rugby terá transmissão ao vivo

Poli e Jacareí se enfrentam na grande decisão da Série A do Campeonato Paulista de Rugby,. (Foto: Adriano Matos/Divulgação)

Nesse sábado, Poli e Jacareí se enfrentam na grande decisão da Série A do Campeonato Paulista de Rugby, que definirá um campeão inédito no estado, um duelo que está se tornando uma das grandes rivalidades do estado.

Para coroar uma das edições mais equilibradas de todos os tempos, a Federação Paulista de Rugby irá realizar pela primeira vez, a transmissão ao vivo da final por meio de sua fan page no Facebook a partir das 15h30 nesse sábado.

A partida será realizada no CEPEUSP (Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo), na zona oeste da capital paulista com mando de jogo da Poli, que teve a melhor campanha durante a fase de classificação. No histórico recente entre as equipes, o Jacareí leva vantagem, com três vitórias nos últimos quatro jogos, incluindo a última, na primeira fase da competição. Mas no último confronto em casa, a Poli levou a melhor, em 2015.

Serviço: Campeonato Paulista de Rugby – Série A
Poli X Jacareí
Dia 10/06/2017 às 15h30
Local: CEPEUSP – Praça Prof. Rubião Meira, 61
Cidade Universitaria – São Paulo, SP
Entrada gratuita

 

Botão Voltar ao topo