fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Encontro de automóveis antigos chega mais uma vez a Caraguatatuba

Serramar Shopping, em Caraguatatuba, promove Encontro de Autos Antigos no dia 25 de junho e promete recorde de público para 2017. (Foto: Divulgação)

Considerado o maior encontro de veículos antigos do Litoral Norte, o evento já se tornou uma tradição no Serramar Shopping, em Caraguatatuba.

Pela quarta vez, sendo a primeira voltada para Customizados Antigos e terceira consecutiva como como Clássicos Antigos, em parceria com o CAAT (Clube de Autos Antigos de Taubaté, filiado a Federação Brasileira de Veículos Antigos, o centro de compras espera um recorde de público para 2017 em relação às edições anteriores, que chegaram a receber mais de 14 mil pessoas.

Além de ser uma atração imperdível para colecionadores e apreciadores de automóveis e peças antigas, o evento proporciona uma tarde agradável para toda a família, com diversas atrações, como shows gratuitos, barbearia móvel, mercado de pulgas e miniaturas, tudo em um espaço aberto, que mantém contato direto com a natureza e comporta grandes marcas de moda, lazer, entretenimento e uma praça de alimentação completa e variada.

Para animar, evento também irá contar com a apresentação das bandas Joe Tenta, a partir das 11h30 e do multi-instrumentista Russo, a partir das 14h, com um repertório que inclui rock, country, blues e jazz, resgatando toda a influência do movimento hippie dos anos 70.

 

 

Botão Voltar ao topo