fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Empresários de Caraguá participam de capacitação na Carreta da Gestão e Inovação

A aula foi focada na prática da gestão de negócios. (Foto: Marcia de Paula/PMC)

Empresários de Caraguatatuba participaram na quarta-feira (28) de um segundo módulo do curso de Sistema de Gestão de Negócios, oferecido pela Carreta da Gestão e Inovação, que está atendendo esta semana na cidade.

De acordo com o gerente da Universidade Athos, Jorge Ubiratan, o curso é voltado para os empresários que já trabalham com o sistema Athos. A aula foi focada na prática da gestão de negócios.

Segundo ele, saber quando repor o estoque, o quanto deve ser estocado, o que estocar, emitir relatórios financeiros, atualizar a contabilidade, entre outros, são as principais vantagens de ter um sistema de gestão eficiente. “Isso facilita muito a vida do comerciante preparando-o para traçar estratégias de forma a enfrentar a concorrência”, explica Ubiratan.

Fruto de uma parceria entre o Parque Tecnológico de São José dos Campos (PqTec) e o Sistema Athos, a Carreta da Gestão e Inovação também apresenta soluções para “cidades inteligentes” (inovações tecnológicas nas áreas de mobilidade, educação, saúde, meio ambiente, energia e gestão pública, dentre outras).

A carreta é equipada como uma sala de aula, onde são oferecidos cursos gratuitos a jovens, empresários e empreendedores na área de gestão de empresas de varejo. A iniciativa de trazer a carreta para a cidade é do Fundo Social de Solidariedade.

Carreta da Gestão e Inovação Caraguatatuba:

Apresentações de soluções para cidades inteligentes

Cursos de capacitação profissional gratuitos

Data: 26 a 30 de Junho

Local: Av Dr. Arthur Costa Filho, Centro (Praça da Cultura)

 

Botão Voltar ao topo