fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté continua se reforçando para a Copa Paulista

Zagueiro Guilherme, 27 anos, foi um dos destaques da campanha da Série A2 do ano passado. (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Tem mais jogador reforçando o Taubaté para a disputa da Copa Paulista, e é outro retorno importante para o Alviazul. O zagueiro Guilherme, 27 anos, um dos destaques da campanha da Série A2 do ano passado.

Totalmente recuperado de uma cirurgia no joelho que fez na última temporada, o defensor (de colete verde, na foto) foi um dos primeiros nomes procurados pela diretoria do Burro da Central para acertar a renovação do contrato. “Fico muito feliz em poder fazer parte do Taubaté novamente. É uma sensação de estar voltando para casa”, disse o zagueiro.

Guilherme chegou ao Alviazul para a disputa da Série A2 de 2016. Ao longo da competição, ganhou a vaga de titular e foi um dos principais zagueiros do campeonato. De volta ao Burro este ano e com a recuperação completa, está empolgado em voltar aos gramados. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, pelo grupo que vem sendo formado e pelo apoio que teremos das arquibancadas. A Copa Paulista é um campeonato extremamente difícil, e por isso temos que fazer do nosso estadio um caldeirão novamente”, completou.

O zagueiro está confirmado no elenco que se reapresenta na próxima quarta-feira, visando a estreia na Copa Paulista. O Burro volta aos gramados no dia 30, contra o Juventus, no Joaquinzão.

Botão Voltar ao topo