fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Domingo de vitórias para o São José Rugby

Foram dois jogos de tirar o fôlego dos espectadores, que assistiram de perto os embates contra o Pasteur. (Foto: Divulgação)

O ninho da Fênix lotou no último domingo, dia 11, com as partidas da base do São José Rugby. Foram dois jogos de tirar o fôlego dos espectadores, que assistiram de perto os embates contra o Pasteur.

A rimeira vitória do dia veio com o São José M19, que após uma primeira rodada difícil se reergueu e venceu por 14 a 8 os galos. No M15 adisputa não foi diferente, porem vitória veio tranquila para os caipiras por 22 a 6.

Na parte da tarde os caipiras foram a Jacareí pela semifinal  do Paulista M17. O jogo chegou a ir para prorrogação após empatar em 13 pontos no tempo normal, mas um deslize fez com que a vitória viesse aos jacarés, que venceram em 16 a 13.

Vitoria sobre Portugal com Caipiras em campo

O sábado foi repleto de emoções, além da final do Campeonato Paulista, que ficou com a Poli após vencer o Jacareí na prorrogação, também foi dia da seleção brasileira entrar em campo.

Foi apenas um amistoso, mas a partida ficará marcada na vida dos atletas que venceram pela primeira vez Portugal.

A vitória ficou ainda melhor com Moisés Duque que anotou todos os chutes convertidos e os irmãos Sancery, que deixaram seus tries na partida e puderam vencer por 25 a 21.

Botão Voltar ao topo