fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia do Bombeiro é comemorado com exposição no CenterVale Shopping

Programação contará com orientações de primeiros socorros e segurança do trabalho. (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao Dia do Bombeiro Brasileiro, o 11º Grupamento de Bombeiros realiza, nos dias 1 e 2 de julho, a Exposição de Viaturas Operacionais (Auto Bomba, Auto Escada e Equipamentos). A mostra ficará na portaria A do CenterVale Shopping, das 10h às 22h no sábado e das 13h às 20h no domingo.

A exposição acontece por meio do Primeiro Sub Grupamento de Bombeiros (1º S/GB), de São José dos Campos, com o auxílio de outros órgãos regionais e visa conscientizar a população sobre a importância do trabalho operacional do Corpo de Bombeiros.

Nos dois dias, às 17h, o público poderá aprender técnicas para socorrer vítimas de Parada Cardiorrespiratória (PCR) até a chegada do socorro especializado. Haverá, ainda, um trabalho de orientação para profissionais que realizam atividades consideradas críticas.

“Além de buscar a excelência no atendimento de ocorrências de salvamento que exijam o emprego de homens especializados, temos um compromisso com a utilização correta dos equipamentos e técnicas existentes. É importante que a população possa conhecer e saber que existem profissionais preparados e determinados em salvar vidas”, afirma o 1º Tenente PM – Comandante dos Postos de Bombeiros, Juan Affonso Morishita.

Serviço:

Dia do Bombeiro Brasileiro

Dia: 1 e 2 de julho

Hora: das 10h às 22h (sábado) e das 13h às 20h (domingo)

Treinamento de reanimação: às 17h, nos dois dias

Local: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – Portaria A

Botão Voltar ao topo