fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cursos com inscrições abertas no Senac  de Guaratinguetá

Formação Básica em Fotografia

Prepara o aluno para o uso inteligente dos mecanismos essenciais de uma câmera fotográfica digital manual e o auxilia na descoberta de seus potenciais expressivos.

No curso, o aluno tem contato com a história da fotografia, técnicas e manuseio do equipamento fotográfico, além de ser estimulado a formar uma cultura fotográfica e senso crítico sobre a produção, visando imagens com qualidade.

Data: 10/7 a 27/7

Horário: 18h às 22h, de segunda a sexta-feira.

A Arte De Encantar o Cliente

Aborda e ensina técnicas e ações que contribuam para a criação de vínculos de fidelidade e lealdade entre clientes, marcas e empresas, valorizando o relacionamento e superando expectativas.

Data: 10/7 a 14/7

Horário: 14h às 17h, segunda, quarta e sexta-feira.

Logística Reversa

Capacita profissionais para coordenarem ações nos processos logísticos reversos, de forma a contribuir com a criação de valor e/ou com a otimização desses processos na empresa e em seus desdobramentos na cadeia de suprimentos, auxiliando a empresa em seus objetivos estratégicos ligados à sustentabilidade.

Data: 10/7 a 26/7

Horário: 19h às 22h, segunda, quarta e sexta-feira.

Vendas: Prospecção de Clientes

Capacitar profissionais para elaborarem um plano de identificação e atração de potenciais clientes, por meio de técnicas específicas da área de vendas e marketing, abrangendo as vendas empresariais e varejistas. O curso foca em estratégia de negócio, comunicação e marketing, para além do habitual currículo de negociação e venda, como forma de diferenciar o profissional no mercado.

Data: 24/7 a 27/7

Horário: 13h às 17h, de segunda a quinta-feira.

Podologia Esportiva

Desenvolve o aluno para reconhecer e tratar as patologias podológicas provocadas pelo esporte, avaliando suas causas e aplicando as técnicas de tratamento adequadas para garantir a continuidade das atividades esportivas e a manutenção da qualidade de vida do cliente. O curso se diferencia por seu programa rápido e abrangente, que foca na formação de um profissional eficiente capaz de distinguir as diferentes patologias apresentadas pelo cliente e realizar os procedimentos necessários ou o encaminhamento, quando necessário.

Data: 10/7 a 13/7

Horário: 18h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Serviço:

Local: Senac Guaratinguetá

Endereço: Avenida Doutor João Baptista Rangel de Camargo, nº 50, Centro

Informações e inscrições: (12) 2131-6300 ou www.sp.senac.br/guaratingueta

Botão Voltar ao topo