fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Confira as vagas no PAT de Caraguatatuba

(Foto: Claudio Gomes/PMC)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba divulgou nesta sexta-feira (19) mais uma relação de vagas de empregos.

Todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura no Serviços ao Cidadão. O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo.

Há vagas para analista de crédito, analista de sistemas (supervisor na área de TI), auxiliar de manutenção predial, açougueiro, barman, corretor de imóveis, eletricista auxiliar, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de rede (ter experiência com construção e manutenção de redes aéreas), encanador de manutenção, encarregado de construção civil, fonoaudiólogo geral, instalador de painéis, mecânico de manutenção de automóveis, motorista de ambulância, padeiro, pintor de automóveis, tratorista operador de roçadeira, técnico de refrigeração, técnico eletrônico (estar com o CREA em dia), técnico em manutenção de máquinas (equipamentos de lojas de fast food), vendedor interno e vendedor pracista.

As vagas possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações e não estarem mais disponíveis se atingirem o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT)  tem como objetivo promover oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho e não oferece informações sobre vagas por telefone, detalhes sobre as vagas somente pessoalmente no local.

Serviço:

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30. O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.

Botão Voltar ao topo