fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conexão FGV e ADC Embraer firmam parceria

Para decolar sua carreira, a Conexão FGV firmou uma parceria com a Associação Desportiva Classista, a ADC Embraer, para os associados aproveitarem as condições de investimentos e garantir qualificação profissional.

São diversos cursos de especialização oferecidos pela Conexão e no MBA há modelos presenciais e online: MBA em Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos, Gestão de Pessoas e Liderança, Gestão Financeira, Marketing e Pós-graduação em Administração.

O MBA e a Pós-graduação são vistos de forma positiva pelo mercado, pois o conhecimento, as experiência obtidas e a troca de informações realizadas ao longo do curso, aumentam a capacidade dos profissionais de apresentarem um melhor desempenho na empresa.

A partir da próxima semana, profissionais da fundação ficarão dentro da Embraer Faria Lima  (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.170, cep: 12227-901 – São José dos Campos, SP), próximos ao refeitório, para ajudar os associados a fazerem a melhor escolha de acordo com os seus objetivos profissionais e pessoais.

A Conexão

A Conexão, conveniada da Fundação Getúlio Vargas, está presente em quatro cidades do Estado de São Paulo (São José dos Campos, Taubaté, Guarulhos e Mogi das Cruzes) e três do Estado de Minas Gerais (Pouso Alegre, Poços de Caldas e Varginha).

Recentemente, foi eleita pela Universidade da Pensilvânia o 9º melhor Think Tank do Mundo. Os think tanks são organizações que conduzem pesquisas independentes, produzem engajamento e desenvolvem soluções inovadoras em áreas economia, tecnologia, políticas públicas e sociais, política externa, políticas estratégicas, políticas de negócios.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3924-8524 ou acesse: http://www.conexao.com/fgv/

Botão Voltar ao topo