fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro Budista realiza Iniciação do Buda feminino Tara Verde em Taubaté

No próximo feriado, de 14 a 18 de junho, o Centro Budista Kadampa Jangchub Ling, em Taubaté, realiza a Iniciação do Buda feminino Tara Verde. Qualquer pessoa, budista ou não budista, pode participar desta cerimônia e receber profundas bênçãos através de uma meditação inspiradora com visualizações cheias de significado.

Tara Verde ou Arya Tara é como uma Mãe Espiritual que está presente na vida de todos para proteger de perigos e ajudar a crescer e desenvolver espiritualmente.

A Iniciação será conduzida pela monja budista Kelsang Janglam, professora residente do Centro Budista Kadampa Jangchub Ling. Além de conceder as bênçãos de Tara Verde, Kelsang Janglam também fará a transmissão oral da prática “Transferência de Consciência” (POWA) associada à prática de Arya Tara.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site www.budismotaubate.org.br. O Centro Budista fica na Rua Joaquim Tavares, 193 – Centro, Taubaté. Mais informações pelas redes sociais (@meditaremtaubate) ou pelos telefones 3426-1265 e 98290-6201.

Botão Voltar ao topo