fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campanha do Agasalho já tem doações de empresa e atletas de São José

A campanha é uma das ações mais importantes realizadas pelo Fundo Social em parceria com escolas, empresas, shoppings, redes de supermercados, instituições e com a própria população em geral. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos lançou nesta quinta-feira (1º de junho), a  Campanha do Agasalho 2017.

O lançamento aconteceu no Centro de Distribuição, com a doação de 100 cobertores pela empresa Cobertores Parayba, além de 11 mil peças de roupas doadas pela equipe de Rugby da cidade.

A campanha é uma das ações mais importantes realizadas pelo Fundo Social em parceria com escolas, empresas, shoppings, redes de supermercados, instituições e com a própria população em geral.

Mais de 300 postos de arrecadação, distribuídos pelos órgãos públicos como Prefeitura e Câmara Municipal, pontos comerciais e empresas receberão doações de agasalhos e cobertores.

Os interessados em se tornar parceiros da campanha, podem se cadastrar pelo telefone 3911-8060. Em São José dos Campos, a Campanha do Agasalho segue até o dia 31 de julho.

Para Edileine de Oliveira, moradora do Jardim Satélite, a campanha é a manifestação da solidariedade entre as pessoas. “Sou síndica do prédio onde moro e fiz questão de vir aqui retirar uma caixa para que eu e os moradores do condomínio possamos contribuir com quem precisa. Afinal, a campanha é muito séria e destina as doações de fato para quem realmente precisa”, disse a moradora.

Todos os donativos arrecadados serão distribuídos à população que mais precisa, além das entidades parceiras.

Assista ao vídeo da Malu Moletom, uma menininha que mora em um lugar onde as pessoas vestem, ao mesmo tempo, todas as roupas que têm.

Botão Voltar ao topo