fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caminhoneiros podem fazer exames gratuitos na via Dutra

Após atender mais de 80 profissionais do volante da empresa Gerdau, em Pindamonhangaba (SP), o Estrada para a Saúde – programa desenvolvido pelo Instituto CCR, realizado pela CCR NovaDutra e patrocinado pela Mercedes-Benz – volta para a estrada esta semana.

Na quarta (28) e na quinta-feira (29), os exames gratuitos para os caminhoneiros acontecem no Posto Graal Embaixador, localizado no km 299 da pista sentido São Paulo da via Dutra, em Resende, no Sul Fluminense.

Das 10h às 20h, serão oferecidos testes de colesterol, glicemia e visão, além de aferição da pressão arterial. “Nosso objetivo é, por meio dos exames gratuitos, oferecer uma oportunidade para que os caminhoneiros cuidem da saúde, previnam doenças e tenham mais qualidade de vida”, ressalta a gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, Carla Fornasaro.

Nesta edição do Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra conta com os seguintes parceiros: Posto Graal Embaixador, Escola de Enfermagem Bom Pastor, de Barra Mansa, e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Botão Voltar ao topo