fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Banda “Plutão Já Foi Planeta” faz show em São José

A Plutão Já Foi Planeta é formada por Natália Noronha (vocal, violão, synth e baixo), Sapulha Campos (vocal, guitarra, ukulele e escaleta), Gustavo Arruda (vocal, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Khalil Oliveira (bateria). (Foto: Diego Marcel)

Em turnê pelo Brasil para divulgar seu segundo trabalho de estúdio, a banda potiguar “Plutão Já Foi Planeta” faz show no Hocus Pocus Studio & Café, em São José dos Campos.

A apresentação do repertório de A Última Palavra Feche a Porta ocorre na próxima sexta-feira, dia 9, a partir das 22h.

A banda Zimbra toca na mesma noite e os grupos Divisa e Sox fazem os shows de abertura. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla.

Lançado em março deste ano, o novo trabalho conta com as participações das cantoras Liniker e Maria Gadú em duas faixas.

A PJFP transformou a palavra “saudade” em centenas de outras que traduzem o mesmo sentimento para compor as músicas de A Última Palavra Feche a Porta. Em todos os momentos, o disco fala dessa que é uma das mais doídas sensações do ser humano.

A produçao é de Gustavo Ruiz, guitarrista da cantora Tulipa Ruiz, que ganhou o Grammy Latino em 2015 como Melhor Álbum Brasileiro de Pop Contemporâneo com Dancê (2015).

A Plutão Já Foi Planeta é formada por Natália Noronha (vocal, violão, synth e baixo), Sapulha Campos (vocal, guitarra, ukulele e escaleta), Gustavo Arruda (vocal, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Khalil Oliveira (bateria).

Serviço

​Plutão Já Foi Planeta + Zimbra @ Hocus Pocus – São José dos Campos – SP

Data: 9 de junho, sexta-feira

Horário: 22h (abertura da casa)

Local: Hocus Pocus Studio & Café – Rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas, São José dos Campos – SP

Ingressos: de R$ 25 (meia-entrada ou sob doação de um quilo de alimento ou de um livro; segundo lote) a R$ 50 (inteira; segundo lote) pelo site Clube do Ingresso

Classificação etária: 18 anos.

​(Foto: Diego Marcel)

 

Botão Voltar ao topo